top of page
Search

Liberty magazine pdf baixar grátis



Liberty Unleashed: como jogar GTA III online em 2023




Grand Theft Auto III é um clássico jogo de ação em 3D lançado em 2001 pela Rockstar Games. Ele se passa em uma cidade fictícia chamada Liberty City, inspirada na cidade de Nova York, onde você pode explorar, dirigir, atirar e causar o caos que quiser. No entanto, o jogo original não possui nenhum modo multiplayer oficial, o que limita a diversão e as possibilidades de jogar com seus amigos online.


Felizmente, existe uma solução para isso. Chama-se Liberty Unleashed, uma modificação multiplayer online gratuita para GTA III que permite jogar com até 128 jogadores em vários servidores. Liberty Unleashed oferece a capacidade de fazer qualquer coisa disponível no modo single player, em um ambiente multijogador. Você pode personalizar seu personagem, veículos, objetos, captadores, pontos de desova, clima, tempo, luzes e muito mais. Você também pode usar scripts do lado do servidor e do lado do cliente para criar seus próprios modos e recursos de jogo.




liberty unleashed download



Neste artigo, mostraremos como baixar, instalar e jogar o Liberty Unleashed em 2023. Também daremos algumas dicas e truques sobre como ingressar e hospedar servidores, como usar scripts e mods e como aproveitar o Liberty Unleashed com seus amigos. Vamos começar!


O que é liberdade desencadeada?




Liberty Unleashed é uma modificação multiplayer online para GTA III que foi criada por VRocker e sua equipe. Foi lançado pela primeira vez em 2010, após vários anos de desenvolvimento. Seus principais objetivos são proporcionar aos jogadores uma ótima experiência multiplayer fiel ao jogo original, mas também flexível e personalizável.


Recursos e benefícios do Liberty Unleashed




Alguns dos recursos e benefícios do Liberty Unleashed são:


  • É gratuito e fácil de baixar e instalar.



  • Ele suporta até 128 jogadores em um servidor.



  • Ele possui um navegador de servidor integrado que permite encontrar e ingressar em servidores facilmente.



  • Possui uma ampla gama de opções para modificar coisas relacionadas ao jogo, como tempo, clima, luzes, etc.



  • Ele permite que você coloque veículos personalizados, objetos, pickups, pontos de desova, etc. no mapa.



  • Possui um poderoso sistema de script que permite criar seus próprios modos de jogo e recursos usando a linguagem de script Squirrel.



  • Possui uma comunidade amigável e ativa que oferece suporte, tutoriais, scripts, mods, etc.



História e desenvolvimento de Liberty Unleashed




A história e o desenvolvimento de Liberty Unleashed remontam a 2005, quando VRocker começou a trabalhar em um mod multiplayer para GTA III chamado GTA3 Online. Porém, por dificuldades técnicas e falta de tempo, abandonou o projeto em 2006. Em 2007, decidiu retomar o projeto com um novo nome: Liberty Unleashed. Ele foi acompanhado por outros desenvolvedores, como Juppi, AdTec_224, ele mesmo, Mike, etc. Eles trabalharam duro para melhorar a sincronização, estabilidade, desempenho, sistema de script, etc. do mod.Em 2010, Liberty Unleashed foi lançado oficialmente ao público, após vários testes beta e prévias. Recebeu feedback positivo e elogios da comunidade GTA, bem como da própria Rockstar Games. Desde então, o Liberty Unleashed foi atualizado e aprimorado regularmente, com novos recursos, correções de bugs, patches de segurança etc. A versão mais recente do Liberty Unleashed é a 0.1.0.17, lançada em 2021.


Como baixar e instalar o Liberty Unleashed




Baixar e instalar o Liberty Unleashed é muito simples e direto. No entanto, antes de fazer isso, você precisa ter certeza de que possui as seguintes coisas:


  • Uma cópia do GTA III instalada no seu computador. Você pode comprá-lo no Steam ou em outras plataformas online ou usar um disco físico, se tiver um. A versão do GTA III não importa, pois o Liberty Unleashed funciona com qualquer versão.



  • Um sistema operacional Windows. Atualmente, o Liberty Unleashed é compatível apenas com Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Ele não suporta Mac OS ou Linux.



  • Uma conexão com a internet. Você precisa ter uma conexão de internet estável e rápida para jogar Liberty Unleashed online.



Requisitos e compatibilidade do sistema




Os requisitos de sistema e compatibilidade do Liberty Unleashed são os mesmos do GTA III. Se você pode executar o GTA III no seu computador, também pode executar o Liberty Unleashed. No entanto, pode ser necessário ajustar algumas configurações para otimizar seu desempenho e evitar atrasos ou travamentos. Aqui estão os requisitos de sistema mínimos e recomendados para GTA III:



Mínimo


Recomendado


Processador: Intel Pentium III de 450 MHz ou AMD Athlon


Processador: Intel Pentium III de 700 MHz ou AMD Athlon


RAM: 96MB


RAM: 128MB


GPU: placa de vídeo compatível com DirectX 8.1 de 16 MB


GPU: placa de vídeo compatível com DirectX 8.1 de 32 MB


SO: Windows 98/ME/2000/XP


SO: Windows XP/Vista/7/8/10


HDD: 500 MB de espaço livre


HDD: 1 GB de espaço livre


Som: Placa de som compatível com DirectX 8.1


Som: Placa de som compatível com DirectX 8.1 com suporte a som surround


Etapas para baixar e instalar o Liberty Unleashed




Depois de verificar os requisitos e a compatibilidade do sistema, você pode fazer o download e instalar o Liberty Unleashed seguindo estas etapas:



  • Acesse o site oficial do Liberty Unleashed em .



  • Clique no botão "Download" no canto superior direito da página.



  • Selecione a opção "Cliente" no menu suspenso.



  • Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher um espelho para baixar o arquivo de instalação do Liberty Unleashed.



  • Selecione um espelho mais próximo de sua localização e clique nele.



  • O download começará automaticamente. O tamanho do arquivo é de cerca de 6 MB.



  • Após a conclusão do download, localize o arquivo em seu computador e clique duas vezes nele.



  • O instalador do Liberty Unleashed será iniciado. Siga as instruções na tela para instalar o Liberty Unleashed em seu computador.



  • Você será solicitado a escolher uma pasta de destino para o Liberty Unleashed. Você pode usar a pasta padrão ou alterá-la, se desejar.



  • Você também será solicitado a localizar sua pasta GTA III. Você precisa selecionar a pasta onde instalou o GTA III em seu computador.



  • O instalador copiará alguns arquivos para sua pasta GTA III e criará um atalho para Liberty Unleashed em sua área de trabalho.



  • A instalação está completa. Agora você pode iniciar o Liberty Unleashed clicando no atalho ou executando o arquivo lu.exe na sua pasta GTA III.



  • Você verá uma tela inicial com o logotipo Liberty Unleashed e algumas informações. Clique em "OK" para continuar.



  • Você será saudado pelo menu principal do Liberty Unleashed, onde poderá definir suas configurações, ingressar em servidores, criar servidores, etc.



  • Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Liberty Unleashed em seu computador!

Como ingressar e hospedar servidores no Liberty Unleashed




Agora que você baixou e instalou o Liberty Unleashed, está pronto para jogar GTA III online com outros jogadores. Existem duas maneiras de fazer isso: ingressar em servidores e hospedar servidores. Juntar-se a servidores significa conectar-se a um servidor existente hospedado por outra pessoa. Hospedar servidores significa criar seu próprio servidor no qual outros jogadores possam entrar. Ambas as opções têm suas vantagens e desvantagens, dependendo de suas preferências e necessidades.


Como usar o navegador do servidor e encontrar servidores




A maneira mais fácil de ingressar em servidores é usar o navegador do servidor integrado Liberty Unleashed. O navegador do servidor é uma lista de todos os servidores disponíveis aos quais você pode se conectar. Você pode acessar o navegador do servidor clicando no botão "Internet" no menu principal do Liberty Unleashed. Você verá uma tela como esta:



O navegador do servidor possui várias colunas que mostram diferentes informações sobre cada servidor, como:


  • Nome: O nome do servidor, geralmente indicando seu tema, modo de jogo ou localização.



  • Jogadores: O número de jogadores atualmente conectados ao servidor e o número máximo de jogadores permitidos pelo servidor.



  • Ping: A latência ou atraso entre seu computador e o servidor, medida em milissegundos. Quanto menor o ping, melhor a qualidade da conexão.



  • Versão: A versão do Liberty Unleashed que o servidor está executando. Você precisa ter a mesma versão do servidor para entrar nele.



  • Mode: O modo de jogo ou script que o servidor está usando. Isso determina as regras, objetivos, recursos, etc. do servidor.



  • Mapa: O mapa ou localização que o servidor está usando. Isso determina o layout, ambiente, pontos de referência etc. do servidor.



Você pode usar os filtros e a caixa de pesquisa na parte inferior da tela para restringir suas escolhas e encontrar servidores que atendam às suas preferências. Você pode filtrar por nome, modo, mapa, jogadores, ping, etc. Você também pode classificar os servidores clicando em qualquer cabeçalho de coluna.


Depois de encontrar um servidor ao qual deseja ingressar, basta clicar duas vezes nele ou selecioná-lo e clicar em "Conectar". Você será solicitado a inserir seu apelido e senha (se solicitado pelo servidor). Então, você estará conectado ao servidor e pronto para jogar.


Como criar e customizar seu próprio servidor




Se você deseja ter mais controle e liberdade sobre sua experiência online, pode criar e personalizar seu próprio servidor no Liberty Unleashed. Dessa forma, você pode definir suas próprias regras, recursos, opções etc. para o seu servidor. Você também pode convidar seus amigos para entrar no seu servidor e jogar com eles em particular.


Para criar seu próprio servidor, você precisa usar o aplicativo Liberty Unleashed Server (lu_server.exe) que está localizado na pasta do seu GTA III. Você pode iniciá-lo clicando duas vezes nele ou executando-o a partir de um prompt de comando. Você verá uma tela como esta:



O aplicativo Liberty Unleashed Server é um programa baseado em console que permite configurar e executar seu próprio servidor. Possui vários comandos e opções que você pode usar para customizar seu servidor. Você também pode usar um arquivo de configuração (server.cfg) para armazenar suas configurações e carregá-las automaticamente ao iniciar o servidor.


Alguns dos comandos e opções que você pode usar são:


  • /start: inicia seu servidor e o torna visível no navegador do servidor.



  • /stop: Pára seu servidor e desconecta todos os jogadores.



  • /restart: Reinicia seu servidor e recarrega todas as configurações.



  • /reloadscripts: Recarrega todos os scripts em execução no seu servidor.



  • /reloadbans: Recarrega a lista de banimentos que contém todos os jogadores banidos do seu servidor.



  • /say [mensagem]: Envia uma mensagem para todos os jogadores em seu servidor.



  • /kick [jogador] [motivo]: Expulsa um jogador do seu servidor com um motivo opcional.



  • /ban [jogador] [motivo]: Bane um jogador do seu servidor com um motivo opcional.



  • /unban [jogador]: Desbane um jogador do seu servidor.



  • /listplayers: Lista todos os jogadores que estão conectados ao seu servidor.



  • /listscripts: Lista todos os scripts em execução no seu servidor.



  • /loadscript [script]: Carrega um script em seu servidor.



  • /unloadscript [script]: Descarrega um script do seu servidor.

  • /help: Mostra uma lista de todos os comandos e opções disponíveis.



Você também pode usar o arquivo de configuração (server.cfg) para armazenar suas configurações e carregá-las automaticamente ao iniciar o servidor. O arquivo de configuração é um arquivo de texto que contém vários parâmetros e valores que afetam seu servidor. Você pode editá-lo com qualquer editor de texto, como o Bloco de Notas. Alguns dos parâmetros e valores que você pode usar são:


  • server_name: O nome do seu servidor, como aparecerá no navegador do servidor.



  • max_players: O número máximo de jogadores que podem entrar no seu servidor.



  • porta: O número da porta que seu servidor usará para se comunicar com outros servidores e jogadores.



  • senha: A senha que os jogadores precisarão digitar para entrar no seu servidor.



  • anunciar: Um valor booleano (verdadeiro ou falso) que determina se o seu servidor ficará visível no navegador do servidor ou não.



  • modo: O modo de jogo ou script que seu servidor usará por padrão.



  • mapa: O mapa ou local que seu servidor usará por padrão.



  • scripts: Uma lista de scripts que seu servidor carregará e executará automaticamente.



Aqui está um exemplo de um arquivo de configuração:



server_name = "Meu incrível servidor" max_players = 32 portas = 2301 senha = "segredo" anuncie = true mode = "Deathmatch" map = "Portland" scripts = "admin, freeroam, chat"


Depois de configurar seu servidor ao seu gosto, você pode iniciá-lo usando o comando /start ou executando o aplicativo Liberty Unleashed Server com o parâmetro -start. Por exemplo:



lu_server.exe -start


Seu servidor estará pronto para aceitar conexões de outros jogadores. Você também pode ingressar em seu próprio servidor usando o botão "Localhost" no menu principal do Liberty Unleashed.


Dicas de solução de problemas e problemas comuns




Às vezes, você pode encontrar alguns problemas ou problemas ao baixar, instalar ou jogar o Liberty Unleashed. Aqui estão algumas dicas de solução de problemas e problemas comuns que podem ajudá-lo a resolvê-los:


  • Se você tiver problemas para baixar ou instalar o Liberty Unleashed, certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet, espaço em disco suficiente e privilégios de administrador em seu computador. Você também pode precisar desativar seu antivírus ou firewall temporariamente, pois eles podem bloquear ou interferir no processo de instalação.



  • Se você tiver problemas para iniciar ou executar o Liberty Unleashed, certifique-se de ter a versão mais recente do Liberty Unleashed e do GTA III instalada em seu computador. Você também pode precisar atualizar seus drivers gráficos, DirectX e pacotes redistribuíveis Visual C++. Você também pode precisar executar o Liberty Unleashed como administrador ou em modo de compatibilidade para o Windows XP.



  • Se você tiver problemas para ingressar ou hospedar servidores no Liberty Unleashed, certifique-se de ter uma conexão rápida e estável com a Internet e de que sua porta esteja aberta e encaminhada corretamente. Você também pode precisar desativar seu antivírus ou firewall temporariamente, pois eles podem bloquear ou interferir no tráfego da rede.Você também pode precisar verificar o status e a disponibilidade do servidor, pois alguns servidores podem estar off-line ou cheios.



  • Se você tiver problemas para jogar Liberty Unleashed online, certifique-se de ter um bom ping e qualidade de conexão com o servidor e outros jogadores. Você também pode precisar ajustar suas configurações gráficas, resolução, limite de taxa de quadros, etc. para otimizar seu desempenho e evitar atrasos ou travamentos. Você também pode precisar seguir as regras e etiqueta do servidor e respeitar os outros jogadores.



Se você ainda tiver problemas ou problemas com o Liberty Unleashed, visite o site oficial em para obter mais informações, suporte, tutoriais, fóruns etc. Você também pode entrar em contato com os desenvolvedores ou a comunidade para obter ajuda e feedback.


Como curtir Liberty Unleashed com seus amigos




Liberty Unleashed é uma ótima maneira de jogar GTA III online com seus amigos e se divertir juntos. Há muitas coisas que você pode fazer em Liberty Unleashed para se divertir com seus amigos, como:


Como se comunicar e interagir com outros jogadores




Comunicação e interação são essenciais para qualquer jogo multiplayer online. Em Liberty Unleashed, você pode se comunicar e interagir com outros jogadores de várias maneiras, como:


  • Bate-papo: Você pode usar o sistema de bate-papo para enviar mensagens de texto para outros jogadores no mesmo servidor. Você pode usar diferentes modos de bate-papo, como bate-papo global (F1), bate-papo de equipe (F2), bate-papo local (F3), bate-papo privado (F4) ou bate-papo do administrador (F5). Você também pode usar comandos, como /me, /do, /pm, /mute, /unmute, etc. para aprimorar sua experiência de bate-papo.



  • Voz: Você pode usar o sistema de voz para falar com outros jogadores no mesmo servidor usando seu microfone. Você pode usar diferentes modos de voz, como voz global (V), voz de equipe (B) ou voz local (N). Você também pode usar comandos, como /voice, /mutevoice, /unmutevoice, etc. para controlar suas configurações de voz.



  • Ações: Você pode usar o sistema de ação para realizar várias animações e gestos com seu personagem, como acenar, dançar, apontar, etc. Você pode usar comandos, como /action, /stopaction, /randomaction, etc., para escolher e executar suas ações.



Você também pode usar a lista de jogadores (TAB) para ver as informações e status de outros jogadores no servidor, como nome, ping, saúde, armadura, equipe, etc. Você também pode usar comandos, como /stats, /info, /whois, etc.


Como jogar diferentes modos de jogo e atividades




Modos de jogo e atividades são as principais fontes de diversão e entretenimento em Liberty Unleashed. São as regras e objetivos que definem como você joga em um servidor. Existem muitos modos de jogo e atividades diferentes que você pode jogar no Liberty Unleashed, como:


  • Deathmatch: O modo de jogo mais comum e básico em Liberty Unleashed. O objetivo é matar o maior número possível de outros jogadores e evitar ser morto. Você pode usar quaisquer armas, veículos ou táticas que desejar. Você também pode escolher diferentes submodos, como deathmatch em equipe, livre para todos, último homem em pé, etc.



  • Corrida: Um modo de jogo que envolve corridas com outros jogadores em várias pistas e percursos. O objetivo é chegar à linha de chegada primeiro ou no menor tempo possível. Você pode usar qualquer veículo disponível no servidor ou no mapa. Você também pode escolher diferentes submodos, como corrida de circuito, corrida de sprint, corrida de checkpoint, etc.



  • Capture the Flag: Um modo de jogo que envolve capturar e defender bandeiras de outras equipes. O objetivo é capturar a bandeira inimiga e trazê-la de volta à sua base, evitando que o inimigo faça o mesmo. Você pode usar quaisquer armas, veículos ou táticas que desejar. Você também pode escolher diferentes submodos, como uma bandeira captura a bandeira, duas bandeiras capturam a bandeira, etc.



  • Freeroam: Um modo de jogo que envolve explorar e curtir Liberty City online com outros jogadores.Não há meta ou objetivo específico neste modo. Você pode fazer o que quiser, como dirigir, atirar, acrobacias, interpretar papéis, etc. Você também pode usar quaisquer scripts ou mods disponíveis no servidor ou no mapa.



Estes são apenas alguns exemplos de modos de jogo e atividades que você pode jogar no Liberty Unleashed. Existem muitos mais que você pode encontrar em diferentes servidores ou criar você mesmo usando scripts. Você também pode alternar entre diferentes modos de jogo e atividades usando comandos, como /mode, /map, /vote, etc.


Como explorar e descobrir Liberty City online




Liberty City é o principal cenário e atração de GTA III e Liberty Unleashed. É uma cidade grande e detalhada que tem muitos lugares para visitar e coisas para fazer online com outros jogadores. Você pode explorar e descobrir Liberty City online usando vários métodos, como:


  • Veículos: Você pode usar quaisquer veículos disponíveis no servidor ou no mapa para viajar online por Liberty City. Você pode encontrar veículos estacionados nas ruas ou em garagens ou gerá-los usando comandos ou scripts. Você também pode personalizar seus veículos usando comandos ou scripts.



  • Teletransportes: Você pode usar teletransportes para se mover instantaneamente de um local para outro em Liberty City online. Você pode encontrar teletransportes marcados por setas ou círculos amarelos no mapa ou criá-los usando comandos ou scripts.



  • Marcadores: você pode usar marcadores para marcar um local específico no mapa em Liberty City online. Você pode criar marcadores usando comandos ou scripts e vê-los em seu radar ou na tela do mapa.



  • Pontos de referência: você pode usar pontos de referência para definir um destino no mapa em Liberty City online. Você pode criar waypoints usando comandos ou scripts e vê-los em seu radar ou tela de mapa.



Você também pode usar outros recursos e opções disponíveis no servidor ou no mapa para aprimorar sua exploração e descoberta de Liberty City online.Por exemplo, você pode usar efeitos climáticos para alterar a atmosfera e o humor de Liberty City online, efeitos de tempo para alterar o ciclo diurno e noturno de Liberty City online, efeitos de luz para alterar o brilho e a cor de Liberty City online, etc.


Liberty City online é uma cidade vasta e diversificada que tem muitos segredos e surpresas para oferecer. Você pode explorar e descobrir Liberty City online com seus amigos e ter muita diversão e aventura.


Conclusão e perguntas frequentes




Liberty Unleashed é uma fantástica modificação multiplayer online para GTA III que permite jogar com até 128 jogadores em vários servidores. Possui muitos recursos e benefícios que o tornam uma ótima experiência multiplayer fiel ao jogo original, mas também flexível e personalizável. Você pode baixar e instalar o Liberty Unleashed com facilidade e rapidez e ingressar ou hospedar servidores com diferentes modos de jogo e atividades. Você também pode se comunicar e interagir com outros jogadores, usar scripts e mods e explorar e descobrir Liberty City online.


Liberty Unleashed é uma ótima maneira de aproveitar o GTA III online com seus amigos em 2023. É grátis, divertido e fácil de usar. Se você é fã de GTA III ou de jogos multijogador online em geral, definitivamente deveria experimentar o Liberty Unleashed. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Liberty Unleashed:


  • P: O Liberty Unleashed é legal e seguro de usar?



  • R: Sim, Liberty Unleashed é legal e seguro de usar. Ele não modifica ou danifica seus arquivos GTA III ou seu computador de forma alguma. Também não viola quaisquer termos ou condições da Rockstar Games ou GTA III. Na verdade, a Rockstar Games expressou seu apoio e apreço pelo Liberty Unleashed e outros mods multijogador do GTA.



  • P: Liberty Unleashed é compatível com outros mods de GTA III?



  • R: Sim, Liberty Unleashed é compatível com a maioria dos mods de GTA III, desde que não entrem em conflito ou interfiram com a funcionalidade multijogador de Liberty Unleashed.Você pode usar mods que mudam os gráficos, sons, modelos, texturas, etc. do GTA III sem nenhum problema. No entanto, pode ser necessário desativar ou remover alguns mods que alteram a jogabilidade, a física, a mecânica etc. do GTA III, pois podem causar erros ou travamentos no Liberty Unleashed.



  • P: Como posso obter mais scripts e mods para o Liberty Unleashed?



  • R: Você pode obter mais scripts e mods para o Liberty Unleashed de várias fontes, como o site oficial do Liberty Unleashed em , ou outros sites que hospedam mods multijogador GTA III ou GTA.



  • P: Como posso obter ajuda ou suporte para o Liberty Unleashed?



  • R: Você pode obter ajuda ou suporte para o Liberty Unleashed de várias fontes, como o site oficial do Liberty Unleashed em , ou outros sites que oferecem tutoriais, guias, dicas etc. de GTA III ou GTA multiplayer.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou com a comunidade do Liberty Unleashed?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores ou a comunidade do Liberty Unleashed usando vários métodos, como o site oficial do Liberty Unleashed em , ou outras plataformas de mídia social relacionadas ao GTA III ou GTA multiplayer.



Espero que tenha gostado deste artigo sobre Liberty Unleashed. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler! 0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar youtube 2019 apk

Como baixar e instalar o APK do YouTube 2019 no Android O YouTube é uma das plataformas de compartilhamento de vídeos mais populares do mundo, mas não é perfeito. Às vezes, você pode querer usar uma v

bottom of page